domingo, 26 de dezembro de 2010

Cinco bolsos ?

Oi!! Acho que no primeiro post seria interessante explicar: por que cinco bolsos
Sou péssima em criar nomes e etc, então fui encher o saco da Cássia, minha amiga lindona.


Cássia. diz:
*ajuda em q ?
*no nome?
érica diz:
*sim
*Jeans: estilo de confecção com estrutura reforçada evidenciando rebites e costuras duplas. Calça jeans: feita em índigo (algodão) - a calça jeans 5 pockets é a mais tradicional (5 bolsos).
*5 bolsos?
*eu só consigo pensar em 4
Cássia. diz:
*5?
*dois na frente dois atras e o quinto?
*aehuaheuahe
érica diz:
*pois é
*OIJAIJS
[...]
Cássia. diz:
*coloca o nome do blog 5 bolsos
*aehauheuhehae


E assim ficou.


Mas, falando de coisa séria: o que pretendo falar aqui?
Basicamente sobre moda. Mas também um pouco de tudo.
Espero que gostem.
Beijos, E.


p.s.: não achei o quinto bolso

Um comentário:

Mª Carol disse...

Moraaaango! AMEI teu novo Blog, já te disse né?! iueieuieueiuie
Bem.. eu tenho uma sugestão sobre o 5 bolso, maas. deixa pra lá
Beeijo
Carool.