segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo

Feliz ano novo praguinhas ^^ muita saúde, paz, $$$, felicidade e todas essas coisas!!

Resolvi recomeçar o blog junto com meu recomeço (sair do ensino médio e ir para o paraíso conhecido como universidade). 
Começando com minhas amadas unhas!!


O nome da cor é Cooper Penny, número 952, da Revlon e cusou $5 (o que dá menos de R$10).
No vidro ele parece ser bronze, porém nas unhas ele puxa mais para o dourado e é extremamente brilhoso, parece que tem uns micro glitters nele. Passei duas mãos dele e não usei top coat. É um dos esmaltes mais lindos que tenho.


Não tenho um motivo exato por ter optado por ele, acho que mais por ele ser novo e apaixonante hehe

A maquiagem que escolhi foi em tons de verde.

obs: não notem minha sobrancelha, por favor ahuah




No olho eu usei 
Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay  
Terceira sombra do quarteto Get Down Browns 858B - um marrom para facilitar o esfumado
Cobra, da Book of Shadows VI da Urban Decay - marquei o concavo e canto externo
Bender, da Book of Shadows VI da Urban Decay - pálbebra móvel
Pigmento Naked, M.A.C - canto interno
Zephyr, da Book of Shadows VI da Urban Decay - iluminar abaixo da sobrancelha
Fluidline, M.A.C Blacktrack - delineado
Supercurl Curling Mascara, Urban Decay - rímel

eu e a imensa bagunça do meu quarto

No rosto
DiorSkin Forever, Cor 010
Maybelline Dream Matte Mousse, Cor Nude - eu misturei um pouco das duas
Select Moisturecover, Cor NW20 - disfarçar olheiras
Studiu Fix M.A.C, NW20 - todo rosto, menos olhos e nariz
Blot Powder M.A.C, Medium - olhos e nariz
M.A.C Powder Blush, Mocha 

Na boca
Charme (no 12), Chanel
Pêssego Luminoso, Natura Faces 
Blot Powder M.A.CMedium - para matificar o batom 

As imagens ficam maiores, é só clicar nelas ^^

É isso! Beijos,
Érica









Nenhum comentário: