domingo, 15 de janeiro de 2012

Resenha - Duo Fundo do Mar/Avon

Olá! Novamente peço desculpas pelo tempo sem postar, mas eu tive quatro dias de vestibular em Porto Alegre, então foi realmente impossível. Então, cheguei em Pelotas na quarta e minhas encomendas do Avon estavam me esperando em cima da minha cama - bela recepção hahah. Encomendei a máscara Super Magnify, o batom Extra Lasting - na cor Pêssego, dois esmaltes - Mistérios do Mar e Lenda da Sereia - e o dito cujo do título deste post: o Duo de sombras Fundo do Mar (todas os outros produtos terão resenha também).







O duo contém duas sombras (ah vá): Verde Água e Amarelo Cintilante, respectivamente. Ambas são levemente cintilantes, lembrando um acabamento satin. Junto com o estojinho vem aquele mini-pincel de esponjinha, o qual eu não gosto de usar, por isso descarto ele imediatamente.

swatches no braço de fantasma

Com primer as sombras ficam fortes, o Verde Água fica parecendo mais um azul e o Amarelo Cintilante - que pra mim não tem nada de amarelo - fica verde. Usei o primer da MAC
Sem primer ambas as cores ficam fracas, mas mesmo assim com boa pigmentação. Caso o efeito procurado seja mais suave, o uso das sombras sem o primer é mais adequado. 

Uma opção de olho com o duo:


Amarelo Cintilante no canto interno (no cantinho coloquei uma sombra mais esverdeada)
Verde Água no resto da pálpebra
sombra marrom clara para esfumar
sombra azul escura pra marcar o côncavo
rímel Super Magnify


Para dar um charme (não gosto dessa palavra haha) um delineado estilo gatinho... Preferi assim ^^

É isso... Prometo atualizar com mais frequencia...

Beijos, Érica

Nenhum comentário: